Políticas de Entrega
- Site Echo Vintage: O cliente insere o CEP durante o checkout para calcular o frete, que será adicionado ao valor total da compra. Pagamento via cartão de crédito, boleto bancário, PIX ou pagseguro.
- Retirada na Echo Vintage: Sem custo de frete. Agendamento de horário (09:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00) de segunda a sexta, após 48 horas do faturamento.
O faturamento ocorrerá em até 48 horas (ou 2 dias úteis) após a confirmação do pagamento.
- Retirada em mãos: A Echo Vintage entrará em contato com o cliente assim que o pedido estiver pronto para agendamento da retirada.
- Retirada por terceiros (Transportadora indicada): Caso o cliente opte por retirada por terceiros, deve informar essa opção no link da página “Fale Conosco” ou via WhatsApp.
- Envio via Transportadora ou Correios: O cliente poderá acompanhar o status da entrega através dos respectivos sites de transporte, utilizando o código de rastreamento fornecido na área “Meus Pedidos”. Para compras realizadas por marketplaces, o código de rastreamento será disponibilizado e o status da entrega será atualizado até sua finalização.
Siga nossas Redes Sociais